Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira exalta Palmeiras, mas critica arbitragem: 'Equipes mereciam melhor'

Técnico palmeirense foi expulso na decisão da Supercopa do Brasil, na manhã deste domingo (11)

Arbitragem comandada por Leandro Vuaden foi alvo de críticas
Arbitragem comandada por Leandro Vuaden foi alvo de críticas (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras foi derrotado nos pênaltis pelo Flamengo e acabou perdendo o título da Supercopa do Brasil na manhã deste domingo (11). Após o jogo, o técnico Abel Ferreira elogiou a atuação do Verdão na final contra o clube carioca.

"A primeira palavra gostaria de mandar aos meus jogadores, pela personalidade, pela grande partida que fizeram, com caráter. Marcamos um gol primeiro, sofremos a seguir, tivemos uma chance que tiraram em cima da linha. Para mim, o melhor em campo hoje foi o goleiro do nosso adversário. Jogamos contra uma grande equipe, fizemos as alterações que tínhamos de fazer. Chegamos com mérito na igualdade, e a segunda palavra tenho de dar parabéns ao adversário, que ganhou mais um troféu".

Perguntado sobre a arbitragem, o treinador português - que foi expulso na partida - reclamou de Leandro Vuaden e afirmou que um jogo deste tamanho merecia o melhor árbitro do Brasil.

"Eu me chamo Abel Ferreira, tenho 42 anos e sou responsável pelo que eu digo, não pelo que escrevem. Fui expulso porque disse isso: 'duas grandes equipes em campo, na minha opinião, mereciam um árbitro do mesmo nível'."

Essas duas equipes mereciam o melhor arbitro do Brasil. Futebol brasileiro tem grandes árbitros. Se esse é o melhor, está bem".

Mais Vistas