Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni fala em 'erros grotescos' do Flamengo para um time que quer ser campeão

Treinador concordou com declaração de Arrascaeta sobre equipe não estar merecendo o título brasileiro

Ceni não gostou dos erros que levaram o Flamengo a ser derrotado pelo Fluminense
Ceni não gostou dos erros que levaram o Flamengo a ser derrotado pelo Fluminense (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense, revoltando seus torcedores, que chegaram a pedir a saída de Ceni nas redes sociais. Após a partida, o treinador tentou explicar o revés e classificou como 'grotescos' os erros para um time que deseja ser campeão brasileiro.

O que nós criamos, o volume de jogo, é suficiente para marcar gols e vencer o jogo. Agora, os erros que cometemos são grotescos para uma equipe que quer ser campeã".

O Flamengo fez um ótimo primeiro tempo, marcou com Arrascaeta, mas também desperdiçou outras chances de ampliar e garantir a vitória. O autor do gol, inclusive, declarou após a partida que o Rubro-Negro não merece o título depois do que fez na segunda etapa de jogo. O técnico concordou em parte com seu comandado.

"Eu acho que ele não se refere a maneira como o time jogou, mas a maneira como o time sofreu os gols, aí tenho que concordar com ele nessa parte. Nessa parte tenho que concordar com o Arrascaeta, que sofrendo gols dessa maneira aí realmente fica difícil".

Após ser campeão na Grécia, Rafinha manda recado: 'Não venha me secar'

Mais Vistas