Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo: Arboleda tem vídeo vazado em boate e Federação do Equador se pronuncia

Zagueiro de 32 anos ironizou as críticas em sua rede social

Arboleda em ação com a camisa do Equador
Arboleda em ação com a camisa do Equador (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Representando a seleção do Equador, o zagueiro Arboleda foi flagrado em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ao lado do zagueiro do São Paulo de 32 anos, estavam o atacante Gonzalo Plata, de 23 anos, e o meio-campista Kendry Páez, de 16 anos.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O defensor rebateu críticas por meio de uma postagem em sua rede social, alegando estar de folga no momento da gravação do vídeo. A versão, no entanto, foi rechaçada por meio de um comunicado da Federação Equatoriana de Futebol.

A partir de agora, nos meus dias de folga, vou começar a ler a Bíblia, porque nem sequer posso me divertir", postou Arboleda nas redes sociais.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SÃO PAULO DA TNT NO WHATSAPP!

A Federação do Equador afirmou que o período de folga ocorreu na sexta-feira (22), das 14h às 20h30. Portanto, a saída para a boate não teria acontecido no momento de folga da delegação. Além disso, afirmou que as imagens não condizem com os valores da federação e que serão motivo de análise para futuras convocações.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a nota oficial na íntegra:

"Diante dos fatos de conhecimento público, a FEF expressa o seguinte:

A delegação oficial teve tempo livre na sexta-feira, 22 de março, das 14h às 2h30, horário que foi cumprido com integralidade.

Foram divulgadas imagens de acontecimentos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos como instituição, aos quais serão motivo de análise para futuras convocações.

Reiteramos nosso compromisso com o futebol equatoriano."

Mais Vistas