Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por cláusula em contrato, Botafogo terá que pagar quase R$ 10 milhões a Pedro Raul

No contrato consta que Alvinegro teria que comprar o percentual dos direitos (70%) do atleta por 1,5 milhão de euros caso o atacante atingisse a meta de atuar em 60% dos jogos como titular

Pedro Raul marcou 12 gols em 38 jogos pelo Botafogo I Foto: Fernando Alves/AGIF
Pedro Raul marcou 12 gols em 38 jogos pelo Botafogo I Foto: Fernando Alves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo vive uma das maiores crises esportivas e financeiras de sua longa história. Para piorar, o Alvinegro terá que desembolsar 1,5 milhão de euros (quase R$ 10 milhões) para pagar Pedro Raul. A informação foi publicada, inicialmente, pelo 'Canal do TF'.

Esse pagamento terá que ser feito já que consta no contrato que o clube teria que comprar o percentual dos direitos econômicos do atleta (70%) por 1,5 milhão de euros se o atacante atingisse a meta de atuar em 60% dos jogos como titular.

O pagamento seria dividido em três parcelas, com vencimentos em junho de 2021, janeiro e junho de 2022. Além desse cláusula, consta em contrato que o vínculo do jogador, que iria até o fim de 2021, seria renovado por mais dois anos. Com a camisa do Glorioso, Pedro Raul marcou 12 gols em 38 partidas (sendo 29 como titular).

Mais Vistas