Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulo Sousa comenta sobre declarações de Jorge Jesus: 'Respeito a história no Flamengo'

Durante a última semana, o ex-treinador do Flamengo movimentou a semana do Rubro-Negro com as declarações sobre uma possível volta ao comando do time 

Paulo Sousa comentou as declarações de Jorge Jesus da última semana
Paulo Sousa comentou as declarações de Jorge Jesus da última semana - Mateus Bonomi (1245, Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota de 1 a 0 para o Botafogo no Mané Garrincha em Brasília, o técnico Paulo Sousa comentou sobre o assunto mais falado da última semana: as declarações de Jorge Jesus sobre uma possível volta ao Flamengo.

"Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação", falou o treinador.

"Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso."

O treinador ainda comentou sobre a partida e lamentou a derrota para o Botafogo, já que, segundo ele, o Flamengo teve um grande volume de oportunidades.

"O volume de oportunidades foi avassalador, essa é a maior explicação. No pouco volume de transições ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiu concretizar um gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, um volume bastante grande. Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos nos corredores e na parte central. Criamos oportunidades, fizemos o gol, foi anulado. Sobretudo, explica-se dessa forma. Tivemos várias oportunidades bem claras para sair daqui com uma vitória".

Mais Vistas