Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz ignora possibilidade de eliminar rival com derrota na última rodada: "São Paulo não tem que pensar no Corinthians"

Para se classificar, o Corinthians depende de um tropeço do Guarani contra o São Paulo
 

Fernando Diniz tem apoio da direção do São Paulo para trabalho de longo prazo
Fernando Diniz tem apoio da direção do São Paulo para trabalho de longo prazo (Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Por Rodrigo Fragoso

O São Paulo reestreou na temporada com derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2 e encerra a sua participação na primeira fase do Paulistão no próximo domingo, às 16hrs (de Brasília), diante do Guarani. Já classificado, o jogo poderia ter pouca importância para o torcedor são-paulino, mas uma derrota tricolor elimina qualquer chance do rival Corinthians alcançar uma vaga na próxima fase.

Em entrevista após a derrota para o Red Bull Bragantino, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a perspectiva de ajudar o Alvinegro. "São Paulo não tem que pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Vencer o maior número de jogos possíveis. Temos que pensar na conquista do campeonato, não em outra equipe", disse o treinador".


Com uma vitória diante do Guarani, o São Paulo precisa de tropeços de Palmeiras, Santo André e Red Bull Bragantino para alcançar a melhor campanha geral do Paulistão e adquirir a vantagem de mando de campo para as decisões no mata-mata.


O Corinthians enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 16hrs (de Brasília), e necessita não só da vitória, mas também da derrota do Guarani para conquistar a segunda colocação do Grupo D. O duelo entre São Paulo e Guarani acontece na Vila Belmiro, no mesmo horário.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas