Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário revela que Palmeiras pode contratar lateral por R$ 26 milhões

Gustavo Lescovich, agente do lateral Marcelo Herrera revelou que o San Lorenzo vai liberar o jogador em caso de proposta de 5 milhões de dólares

Herrera é formado na base do San Lorenzo
Herrera é formado na base do San Lorenzo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras pode estar próximo de acertar com um reforço para o setor defensivo. Trata-se de Marcelo Herrera, lateral direito do San Lorenzo.

Em entrevista à rádio 'La Oral Deportiva', Gustavo Lescovich, empresário do jogador, revelou que interesse mais 'concreto' é o do Verdão e que o clube argentino vai liberar Herrera em caso de proposta de 5 milhões de dólares (R$ 26 milhões).

"O (interesse) mais concreto é o do Palmeiras. Com o San Lorenzo, está acordado que 5 milhões de dólares é um preço razoável por um jogador como Herrera. Vamos esperar que, se chegue uma oferta por alguma porcentagem do passe, possa realizar a venda."

Herrera é formado na base do San Lorenzo e foi profissionalizado em 2019. Desde então, disputou 32 jogos e marcou quatro gols com o clube de Buenos Aires, que foi campeão da Libertadores de 2014.

Atualmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com duas opções para a lateral-direita. Mayke, titular na estreia da equipe após a quarentena, e Marcos Rocha. Vale lembrar que neste ano o clube foi ao mercado sul-americano e contratou o lateral Viña para o lado esquerdo do campo.

Torcedores do Palmeiras vandalizam centro de treinamento após derrota para o Corinthians

Mais Vistas