Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dani Alves leva terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Guarani

Camisa 10 tricolor levou o cartão aos 46 minutos do primeiro tempo, após entrada em Matheus Jesus, na partida contra o Red Bull Bragantino; Tchê Tchê também está suspenso

Dani Alves não enfrenta o Guarani na última rodada do Paulistão
Dani Alves não enfrenta o Guarani na última rodada do Paulistão - Divulgação/São Paulo (Divulgação/São Paulo)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Fernando Diniz terá problemas para escalar o São Paulo, no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Guarani, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Isso porque Daniel Alves, um dos principais jogadores do time, levou o terceiro cartão amarelo no jogo desta quinta-feira (23), diante do Red Bull Bragantino, e está fora do confronto.

 

O camisa 10 foi amarelado aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o jogo apresentava o placar de 2 a 2. Ele deu uma entrada dura em Matheus Jesus e acabou advertido.

O volante Tchê Tchê, que também estava pendurado, foi amarelado no início do segundo tempo e é outro fora do próximo confronto.

Menos mal para o treinador que o Tricolor já está classificado para as quartas de final da competição. Pior, porém, para o Corinthians, que depende do resultado positivo de seu rival sobre o Guarani - além de si próprio - para conseguir uma vaga no mata-mata do Paulistão.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas