Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Classificado para a próxima fase do Paulistão, São Paulo pode ter time misto contra o Guarani

Fernando Diniz afirmou que pode fazer mudanças na equipe titular para o confronto da última rodada da primeira fase

Fernando Diniz chegará ao seu 14º jogo pelo São Paulo na temporada de 2020
Fernando Diniz chegará ao seu 14º jogo pelo São Paulo na temporada de 2020 (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

Após a derrota na reestreia do São Paulo na temporada, o técnico Fernando Diniz afirmou em entrevista coletiva que, para a próxima rodada, pode fazer alterações na equipe que iniciou o confronto perdido por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino no Morumbi.

"É uma possibilidade. Não tem nada definido ainda, estamos pensando nisso. Nós vamos ver como os jogadores vão chegar para a avaliação física. Temos até domingo para decidir isso", respondeu Diniz sobre a chance de entrar com uma formação diferente no próximo final de semana.


Embora o resultado tenha sido negativo, o São Paulo já está classificado para a próxima fase da competição e não depende de resultado algum diante do Guarani. Caso queira buscar a primeira colocação geral da competição, tem de vencer e torcer por tropeços de Palmeiras, Santo André e Red Bull Bragantino.


Ao passo que uma vitória dá a chance do São Paulo ter a melhor campanha geral da primeira fase do Paulistão, também abre a possibilidade de enfrentar o Corinthians no mata-mata da competição. No entanto, uma derrota elimina qualquer chance do rival avançar para as quartas de final do torneio.

Mais Vistas