Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG acerta rescisão de contrato com o meia Dodô

Jogador de 25 anos está emprestado ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, até dia 30 de junho

Dodô é cria das categorias de base do Atlético Mineiro I Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Dodô é cria das categorias de base do Atlético Mineiro I Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG vem trabalhando para controlar suas finanças e dispensar jogadores que já não fazem parte dos planos de Jorge Sampaoli. Após rescindir com o lateral Alex Silva e com o volante Lucas Cândido, o clube chegou a um acordo para finalizar o vínculo com o meia Dodô. A informação foi divulgada pela "Rádio Itatiaia".

O contrato do jogador de 25 anos iria até dezembro deste ano, mas o Galo o emprestou ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, até o dia 30 de junho. Representantes do atleta chegaram a um acordo com o clube mineiro e, assim que o vínculo se encerrar com o time estrangeiro, a rescisão será assinada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dodô estreou nos profissionais do Atlético-MG em 2013 e atuou em 47 partidas, balançando as redes seis vezes. Em seu currículo, tem uma Copa do Brasil (2014) e um Campeonato Mineiro (2015). Antes de se transferir ao mundo árabe, o meia foi emprestado ao Figueirense, Chapecoense, Botafogo-SP e Fortaleza.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas