Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense se livra de transfer ban e pode voltar a contratar jogadores

Clube de Curitiba havia recebido sanção da Fifa por conta da contratação do atacante Rony, que hoje está no Palmeiras

Athletico Paranaense poderá voltar a contratar jogadores
Athletico Paranaense poderá voltar a contratar jogadores (Getty Images)

Por TNT Sports

O Athletico Paranaense confirmou, na tarde desta quinta-feira (25), que se livrou do 'transfer ban' imposto pela Fifa e poderá voltar a contratar e registrar novos jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A sanção havia sido imposta por conta de uma dívida do Furacão envolvendo a contratação do atacante Rony, hoje já no Palmeiras. Em 2018, ele foi contratado em definitivo junto ao Albirex Niigata, do Japão.

Nesta quinta, porém, o CAS (Corte Arbitral do Esporte), atribuiu parcial provimento ao recurso de apelação athleticano, permitindo com o que o Rubro-Negro possa voltar a, por ora, contratar atletas nesta janela de transferências.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a nota abaixo:

O Club Athletico Paranaense vem informar a todos os seus torcedores que acaba de receber a decisão da Court of Arbitration for Sport (CAS) atribuindo parcial provimento ao recurso de apelação do CAP e determinando a definitiva e imediata retirada da suspensão disciplinar (“tranfer ban”) aplicada pela FIFA no caso que envolvia a contratação do Atleta Ronielson da Silva Barbosa (“Rony”).

Com esta decisão final da Suprema Corte Internacional do Desporto, o CAP fica liberado para efetivar registros e inscrever novos atletas no âmbito nacional e também internacional.

Mais Vistas