Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ariel Holan se despede em carta e agradece a diretoria, torcedores e jogadores do Santos

Treinador argentino finalizou a quebra contratual com o Peixe neste sábado (01) de forma amigável

Ariel Holan se despediu do Santos neste sábado (01)
Ariel Holan se despediu do Santos neste sábado (01) (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Ariel Holan publicou, por meio das suas redes sociais, uma carta de despedida do Santos. O argentino pediu demissão no último domingo (25), após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O argentino, que finalizou neste sábado (01) sua rescisão contratual com o Peixe de forma amigável - sem a necessidade de pagamento de multa de nenhum dos lados -, agradeceu a diretoria, jogadores e torcedores santistas pelos dois meses em que comandou a equipe.

Foi uma honra ter vivido de dentro toda a enorme história do Santos. Hoje me despeço, mas quero agradecer aos dirigentes por nos escolherem, todos os que trabalham no Santos e especialmente aos jogadores que demonstraram um compromisso e predisposição únicos”, escreveu Holan.


“Além disso, envio um forte abraço a todos os torcedores que me fizeram sentir seu carinho durante esses dias através de uma campanha comovente. Nossos caminhos se separam, mas desejo de todo coração o melhor para o futuro. Vai pra cima deles, Santos”, completou o treinador.

Ariel Holan deixa o Santos após apenas 12 jogos, sendo quatro vitórias, três empates e outras cinco derrotas. Seu próximo destino deverá seguir sendo no futebol brasileiro, no Fortaleza, que busca um treinador após a saída de Enderson Moreira.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas