Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após pedido de retorno ao Palmeiras, Angulo aparece no BID e pode ser inscrito no Paulistão

Jovem atacante colombiano estava emprestado ao Cruzeiro, mas Alviverde pediu seu retorno pela falta de atacantes de lado de campo

Ivan Angulo pode reforçar o Palmeiras no estadual
Ivan Angulo pode reforçar o Palmeiras no estadual (Ag. Palmeiras/Cesar Greco)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras pode ter mais um atacante para a disputa do Paulistão. Nesta segunda-feira (27), o nome de Ivan Angulo apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para atuar com a camisa alviverde.

Assim, caso seja da vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo, o colombiano poderá reforçar a equipe na partida da próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Santo André, válida pelas quartas de final do estadual.

Angulo retornou ao Palmeiras na última semana, após a diretoria pedir ao Cruzeiro sua devolução imediata, que estava prevista em contrato. A suspensão de Rony - está atuando com efeito suspensivo - e a venda de Dudu para o Qatar foram determinantes para o pedido.

 

Na equipe da Toca da Raposa, ele conseguiu fazer apenas um jogo, logo após a parada por conta da pandemia do novo coronavírus. Já no Verdão, ele ainda não teve chances na equipe profissional.

Aos 21 anos de idade, o colombiano se destacou pelo Envigado, de seu país-natal, e foi contratado em 2019 para integrar a equipe sub-20 palmeirense. Foram pagos 3 milhões de dólares (à época, pouco mais de R$ 11 milhões) pela sua aquisição.

Corinthians x Palmeiras: Cássio pega tudo e Gil marca para dar vitória ao Timão

Mais Vistas