Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk é apresentado no Galo, fala sobre Ronaldinho e diz que quer ser campeão brasileiro

Atacante chega ao Galo e elogia estrutura, além de dizer que irá torcer para o Palmeiras no Mundial de Clubes

Hulk é apresentado oficialmente no Galo
Hulk é apresentado oficialmente no Galo (Divulgação/Atlético)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Hulk foi apresentado no Atlético-MG na manhã desta sexta-feira (5), e chegou aparentando estar muito motivado com o novo desafio na carreira. Ele empolgou os atleticanos falando sobre Ronaldinho Gaúcho, um dos maores ídolos do clube, e disse que quer fazer história como o craque. Veja:

Venho com intenção de construir minha história aqui. O Ronaldinho é um fenômeno. Tive a chance de jogar com ele na seleção. Ele honrou a camisa do Galo, foi campeão da Libertadores"

Hulk deixou claro que o projeto do Atlético foi um dos principais motivos que o atraiu para o clube, superando até mesmo o lado financeiro, afirmando que havia propostas melhoras em termo de números.

"Quem me conhece sabe, estou sempre motivado. Amo jogar futebol. Não vi só o lado financeiro. Tivemos propostas de fora. Mas quis ficar aqui. São pessoas sérias no projeto."

Hulk se diz motivado e vê Galo brigando por títulos.

"Atuar por uma equipe que irá brigar por todos os títulos é algo muito motivante."

Para o atleta, o principal título a ser disputado é o Brasileirão.

"Onde cheguei, consegui manter número alto de gols e assistências. Trabalharei bastante, irei me cuidar para estar no melhor nível aqui o Galo. Ser artilheiro ou não... Prefiro ser campeão e ganhar, principalmente, o Brasileiro."

Hulk mostrou em diversas partes da entrevista sua motivação e vontade de estar no Atlético.

"Não vejo a hora de me juntar aos companheiros e trabalhar. Vontade não irá faltar. Talvez eu não consiga jogar bem todos os jogos, nenhum profissional no mundo consegue. Mas vontade não vai faltar."

O jogador falou sobre o Palmeiras e disse que irá torcer pelo clube no Mundial de Clubes da FIFA.

"Desejo boa sorte ao Palmeiras, porque é brasileiro. Quando um brasileiro ganha é bom e agrega muito ao futebol brasileiro. Vou torcer, trabalhar e buscar para estar nesse mundial no próximo ano."

Mais Vistas