Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan acerta o retorno de Brahim Díaz, do Real Madrid, diz jornal

Atacante de 21 anos ficará por empréstimo no clube rossonero durante as próximas duas temporadas

Brahim Díaz acertou retorno ao Milan por mais duas temporadas
Brahim Díaz acertou retorno ao Milan por mais duas temporadas - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan chegou a um acordo com o Real Madrid e acertou o retorno do atacante Brahim Díaz. O atacante estava em Madrid após o contrato de empréstimo com o clube rossonero ter sido encerrado ao final da temporada 2020/21.

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o pai e empresário do jogador mediou as negociações e o anúncio oficial deve sair nos próximos dias. Agora, Brahim ficará no Milan por mais duas temporadas e herdará a camisa 10, vaga após a saída do turco Hakan Çalhanoglu para a Inter de Milão.

Aos poucos, Brahim ganhou espaço no time do técnico Stefano Pioli, principalmente na reta final da Serie A, quando se transformou em uma das peças fundamentais da equipe rossonera. Foi dele, aliás, o gol que abriu os caminhos para a vitória do Milan sobre a Juventus por 3 a 0, no dia 9 de maio, garantindo o retorno do clube à Champions League depois de sete anos.

Ao todo, Brahim Díaz marcou sete gols com a camisa do Milan na temporada passada, durante as 39 partidas em que esteve em campo pela equipe italiana. Além dos gols, o espanhol de 21 anos também deu quatro assistências.

Gol de Calabria - Milan 1x1 Juventus

Mais Vistas