Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ronaldo diz que volta do futebol carioca e brasileiro é um erro

O Fenômeno falou sobre a volta da Champions e explicou os motivos pelos quais contrataria Mbappé, um jogador que o faz lembrar os tempos que jogava

Ronaldo em entrevista coletiva
Ronaldo em entrevista coletiva (Santander)

Ronaldo Nazário foi contundente “Sou contra volta do futebol carioca e brasileiro. Brasil está pegando como exemplo os outros países, mas não está levando em consideração a pandemia. Aqui o futebol só voltou quando a gente tinha total segurança e os números já eram menores. O Brasil ainda está no pico, é um erro”, respondeu em pergunta feita pelo Esporte Interativo. O ex-jogador e hoje presidente do Valladolid, clube da primeira divisão da Espanha, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira e opinou sobre o retorno do campeonato carioca.

Embaixador de um dos patrocinadores da Liga dos Campeões, Ronaldo disse ser um acerto da UEFA levar a ´final 8´da competição para Portugal “O país deu uma lição ao mundo sobre como saiu da crise da Covid-19”. Ex-jogador do Real Madrid, ele vê a eliminatória das oitavas de final entre Real e City equilibrada, apensar da vitória dos ingleses por 2x1 na partida de ida na capital espanhola. “A eliminatória não está nada decidida, jogar sem a torcida na volta pode equilibrar o jogo, está aberto e veremos um grande jogo”, explicou.

Sobre o confinamento, Ronaldo disse que se estivesse em atividade teria ganhado 5 ou 6 quilos durante a parada. Ainda brincou que, nos tempos que era comandado por Fabio Capello, “Não me negava a baixar de peso, me negava a me pesar”. Perguntado sobre a possibilidade de fazer uma grande contratação para o Valladolid, caso o clube contasse com o orçamento do Rela Madrid, Ronaldo foi enfático “Contrataria o Mbappé”. Ele disse que o francês o faz lembrar seus tempos de jogador pela velocidade e finalização.

Mais Vistas