Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid tem partida adiada por tempestade Filomena

Organização de LaLiga suspendeu a partida contra o Athletic. Outras partidas seguem confirmadas, porém trazendo preocupações

Estádio Wanda Metropolitano, do Atlético de Madrid
Estádio Wanda Metropolitano, do Atlético de Madrid - Denis Doyle (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Conforme previsto ao longo da semana, a tempestade Filomena piorou e começou a interferir nas partidas do Campeonato Espanhol. Uma grande nevasca atinge o centro de Madri e está preocupando a organização da LaLiga, que solicitou adiamento da partida entré Atlético de Madrid e Athletic de Bilbao.

Clique aqui e assista aos jogos da Champions League, Brasileirão, Campeonato Italiano e Nations League ao vivo pelo EI Plus!

A zona de Madri foi uma das mais atingidas com as fortes chuvas e nevasca, mas elas também ocorreram em outras diferentes regiões de Portugal e Espanha.

Algumas equipes da LaLiga precisaram modificar o seu planejamento de viagem, causando assim problemas logísticos, como aconteceu com o Athletic de Bilbao. O time embarcou na tarde de sexta-feira (8), mas não foi possível pousar no aeroporto de Barajas e o elenco voltou para Bilbao.

A organização do Campeonato Espanhol esperava que o Bilbao e o trio de arbitragem conseguissem chegar na manhã de sábado (9) em Madri.

No entando, o aeroporto local também precisou ser fechado por conta das más condições climáticas. A única solução era adiar a partida, que ainda não recebeu uma nova data.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além dessa partida, há uma preocupação para Osasuna x Real Madrid, que irá acontecer neste sábado em Pamplona.

A cidade também está passando complicações com a tempestade Filomena. Segundo a imprensa local, no momento há funcionários tentando manter o campo com condições de jogo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Real Madrid foi um dos times que mudou a sua programação tradicional por conta dos acontecimentos climáticos. O elenco antecipou a viagem para a noite de sexta-feira (8). A delegação necessitou esperar cinco horas para ser liberada, mas chegaram sem maiores problemas.

Até o atual momento, a partida está confirmada para às 17h.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 2x0 Borussia Mönchengladbach
  • LaLiga

Mais Vistas