Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Produzimos abaixo do que a gente esperava', afirma Ceni após empate

Técnico do Flamengo revelou que, apesar do empate, o time tem totais condições de conquistar o título

Ceni não aprovou a atuação do Flamengo contra o Fortaleza I Foto: Kely Pereira/AGIF
Ceni não aprovou a atuação do Flamengo contra o Fortaleza I Foto: Kely Pereira/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Rogério Ceni, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva após o empate com o Fortaleza, na noite deste sábado (26), na Arena Castelão, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O treinador declarou que, apesar do tropeço contra o clube cearense, acredita que o Rubro-Negro tem totais condições de conquistar o título.

Com certeza absoluta (tem condições de conquistar o título), senão eu não estaria aqui. Você não pode trabalhar no Flamengo sem acreditar que pode ser campeão".

"Independente da diferença de pontos que acabe essa rodada, é completamente possível fazer essa diferença diminuir e chegar numa última rodada jogando pelo título, sem dúvida nenhuma".

Em relação ao jogo, Rogério Ceni criticou a atuação da equipe contra o Leão do Pici e afirmou que o Flamengo produziu um pouco abaixo do que ele esperava. Além disso, negou que a qualidade do gramado tenha influenciado no resultado.

Nós produzimos um pouco abaixo do que a gente esperava no dia de hoje".

"O gramado fica como parte secundária do jogo. Interferiu talvez na batida de pênalti, porque o Pedro acabou escorregando e dando dois toques na bola naquele momento, mas fica secundário perto do resultado, não adianta usar o gramado como desculpa".

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Fluminense no dia 6 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas