Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica insiste na contratação de Bruno Peres, da Roma, diz jornal

Lateral direito de 30 anos de idade tem contrato até o meio do ano com o time da capital italiana, mas não deverá seguir na equipe e pode assinar com qualquer clube de graça a partir de janeiro

Bruno Peres não deverá continuar na Roma
Bruno Peres não deverá continuar na Roma (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Benfica segue de olho no mercado internacional para contratar um lateral direito para fazer sombra a Gilberto, e o nome de outro jogador brasileiro segue com força nos bastidores da equipe: Bruno Peres.

Segundo informa nesta quinta-feira (14) o jornal 'A Bola', o técnico Jorge Jesus teria voltado a pedir a contratação do jogador de 30 anos de idade, que está atualmente encostado na Roma.

Seu contrato com a equipe italiana, inclusive, vai apenas até junho deste ano e ele já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer outro time.

Para contratar Bruno Peres, o Benfica terá de negociar com Tiago Pinto, diretor de futebol romanista e que estava justamente no Encarnado até o final do ano passado. Vale lembrar que o clube português já acertou a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, que se mudará para Lisboa após a Libertadores da América, em 30 de janeiro.

Revelado pelo Osasco Audax, o lateral direito teve passagens por Bragantino, Guarani, Santos, Torino e Sport Recife, além do São Paulo, de onde acabou sendo dispensado, em 2019.

Mais Vistas