Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola responde Sterling após jogador dizer que quer sair: 'Chame o clube e resolva'

Atacante declarou que está insatisfeito nos Cityzens; Barcelona é o possível destino

Guardiola e Sterling em jogo do Manchester City
Guardiola e Sterling em jogo do Manchester City - Jose Coelho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pep Guardiola não gostou da declaração de Raheem Sterling sobre deixar o Manchester City. O atacante inglês declarou que está insatisfeito no clube por não ter mais oportunidades de atuar e deixou a porta aberta para uma saída.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em coletiva, nesta sexta-feira (15), o treinador dos Cityzens demonstrou surpresa ao ser questionado sobre o assunto e tratou de mandar um recado.

É nosso jogador e espero que continue sendo. Não posso garantir a ninguém quantos minutos vai jogar, todos têm que falar dentro de campo. Não só Raheem como todos querem jogar mais. Quero que sejam felizes. Se não estiverem contentes, devem tomar uma decisão. Não quero jogadores infelizes, é o fim do mundo."

Desde a chegada de Jack Grealish no time, Sterling atuou apenas em dez partidas nesta temporada e foi titular apenas em quatro delas, marcando um gol. O cenário é muito diferente de 2020/21, quando o atacante disputou 49 jogos pelo Manchester City e só saiu do banco de reservas em oito oportunidades. O Barcelona monitora a situação do inglês e demonstrou interesse em levar o jogador para o Camp Nou.

Guardiola ressaltou que o mercado oferece muitas oportunidades aos jogadores e disse que a situação pode ser resolvida, basta entrar em acordo com os dirigentes.

"Sou eu que tomo as decisões em função do que é melhor para o clube, não para os jogadores. Há muitas equipes, muitos treinadores, muitas opções. Chame o clube e resolva a situação. Não falo só de Raheem, mas de qualquer situação."

Guardiola lamenta derrota para o PSG e elogia Messi: 'Ele fez um gol fantástico'

Mais Vistas